fbpx
PRODUTO PLATEL: TINTA INIBIDORA DE BACTÉRIAS
BLOG

Produto Platel: Tinta inibidora de bactérias

Não é de hoje que a Platel vem desenvolvendo soluções em equipamentos hospitalares para facilitar o trabalho dos profissionais de saúde bem como promover o bem estar de pacientes em todo o Brasil. A tinta antibacteriana é uma dessas soluções, pois promove uma maior segurança e viabilidade higiênica para ambientes onde a higiene é fundamental. É um produto certificado e resistente, assegura proteção contra fungos e bactérias.

Esse componente antimicrobiano é interligado dentro da tinta, o que a torna permanentemente ativo ao longo de toda a vida útil do produto. Como essa tinta é à base d’água, livre de solventes, pode ser aplicada em ambientes fechados sem necessidade de interdição. Além disso, possui um bom aspecto decorativo, resistência a manchas, sujeiras e produtos químicos.

Com a utilização desse produto é possível solucionar problemas com contaminação, facilitando a limpeza, diminuindo a manutenção de pintura, trazendo economia. Sabemos que são inúmeras as fontes de infecção em um ambiente hospitalar, como: pacientes, visitantes, equipamentos, insetos, medicamentos, alimentos, ar condicionado, entre outros.

Aqui na Platel nossos processos passam por rigorosos padrões de qualidade, selecionando sempre apenas os fornecedores que são reconhecidos e certificados, para garantir assim a total segurança.

Inscreva-se e receba e-mails de artigos e novidades da Platel